Dia das Mães da CDL Erechim vai premiar uma mãe por loja participante

O Dia das Mães da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) promete trazer emoção e criar fluxo nas lojas participantes. Para isso, até o dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães, nas compras acima de R$ 50 reais, nas mais de cento e cinquenta lojas participantes da Grade de Eventos 2018 da CDL, o cliente ganha um cupom (sendo um cupom por compra) para concorrer a um Chá da Tarde Especial das Mães.
E o melhor, será premiada uma mãe por empresa participante.
Para participar basta o cliente procurar uma das lojas identificadas com o cartaz da campanha Show de Prêmios da CDL Erechim. Compras acima de R$ 50,00, nas lojas participantes, dão direito a um cupom. O cliente poderá indicar uma mãe, não necessariamente a sua.
Na segunda-feira, dia 14/05, todas as lojas farão um sorteio entre os seus cupons e definirão uma cliente ganhadora por empresa. Em seguida as lojas informarão para a CDL o nome e contato da mãe ganhadora e do cliente que a homenageou.
No sábado, dia 26, às 16 horas, as mais de 150 mães premiadas terão uma tarde especial com um Chá da Tarde servido para elas no salão do segundo andar da padaria A Lareira. E ainda haverá sorteio de brindes para as mães e muitas outras surpresas que estão sendo preparadas pela comissão organizadora formada pela diretoria e equipe da CDL Erechim.
Para a presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, é uma forma singela de demonstrar o amor que todos temos por nossas mães. Afinal, todas as mães gostam de ser lembradas”, destaca.
E ainda, o mais importante: a campanha Show de prêmios segue entregando os cupons para o sorteio de 100 prêmios, incluindo 3 carros, em três apurações diferentes.
Todas as empresas aderentes à Grade de Eventos da CDL Erechim já estão automaticamente participando de todas as campanhas promocionais durante o ano. As demais empresas ainda podem participar bastando entrar em contato com a CDL pelo telefone (54) 3321-2488 ou diretamente na sede da entidade (rua Nelson Ehlers, 180, 5º andar).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS