Dia 7 acontece a Audiência Pública de água e esgoto

O Plenário da Câmara Municipal de Vereadores será o cenário, nesta sexta-feira, 7, a partir das 13h30, da Audiência Pública do Serviço Público de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário. A realização é da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Obras.

Por orientação da Justiça, a mesma acontece em ambiente on-line. Os interessados em participar deverão fazê-lo pelo meio oficial. O e-mail audienciapublica@erechim.rs.gov.br está aberto para receber os questionamentos. O acompanhamento da Audiência Pública por parte da comunidade será feito pelo site do Município de Erechim, através das plataformas Facebook e YouTube.

O edital da água e esgoto já foi relançado várias vezes, tendo início no ano de 2016, seguindo durante a atual administração. O último contrato foi assinado com a Corsan que detém os serviços hoje, no ano de 1998. Empresas nacionais e internacionais no setor de tratamento de água e esgoto devem participar do edital. O contrato de 30 anos deve movimentar R$ 2,4 bilhões.

A consulta do Edital está disponível no site do município desde o dia 9 de março no link https://www.pmerechim.rs.gov.br/pagina/1125/audiencia-publica-20-03-2020-concorrencia-publica-09-2016

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS