Desmoronamento interdita duas residências em Erechim

Fato ocorreu no Bairro José Bonifácio e não há informações de feridos até o momento.

Na manhã desta terça-feira (5), ocorreu um desmoronamento sobre residências na rua João Tobin, no Bairro José Bonifácio. O deslizamento aconteceu atrás das casas, onde houve movimentação de grande quantidade de terra.

Duas casas precisaram ser interditadas no local. Não há registro de feridos até o momento. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e Força Voluntária atenderam a ocorrência. Também estiveram no local para apoiar o atendimento e tomar as devidas providências, a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Obras e Habitação.

Os moradores já estão seno realocados para outro local pelas secretarias envolvidas.

Segundo a Defesa Civil, ao lado deste local já houve um deslizamento há alguns anos, onde ocorreram óbitos. Estas residências dificilmente poderão ser ocupadas sem a instalação de uma contenção.

 

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS