Deputado Paparico reforça compromisso com demandas de Erechim e região

Líder da bancada do partido Liberal na Assembleia Legislativa esteve reunido com o prefeito Paulo Polis para prestar contas do mandato parlamentar e ampliar mobilização pro projetos nas áreas da saúde e segurança pública

O deputado Paparico Bacchi (PL) iniciou o ano de 2021 reforçando compromisso com as demandas de Erechim e da região do Alto Uruguai, especialmente nas áreas de saúde e segurança. No dia 4 de janeiro o líder da bancada do partido Liberal na Assembleia Legislativa, esteve reunido com o prefeito Paulo Polis (MDB) para prestar contas do seu mandato parlamentar e convidar o novo chefe do poder Executivo erechinense para engajar-se na mobilização que visa garantir recursos federais para a construção de um novo prédio do Hospital Santa Terezinha.

“A infraestrutura física do Hospital Santa Terezinha é precária e precisa de investimentos para sua modernização. Tenho histórico de trabalho pelo fortalecimento da saúde pública e acredito que a nossa geração tem o dever de viabilizar este projeto e contribuir com melhores condições de atendimento nesta instituição que é referência em oncologia para mais de 600 mil usuários do Sistema Único de Saúde”, afirma Paparico Bacchi.

Parceria

Na audiência realizada no dia 4 de janeiro, Paparico Bacchi também cumprimentou Paulo Polis e desejou sucesso para seu terceiro mandato de prefeito de Erechim. O parlamentar ressaltou que seu gabinete na Assembleia Legislativa está à disposição da nova administração municipal e que pretende contribuir com o desenvolvimento social e econômico do município onde reside com sua família.

Novo presídio

Paparico Bacchi e Paulo Polis também alinharam estratégia para garantir a participação do município na construção do novo presídio de Erechim. A mobilização, liderada pelo deputado Paparico Bacchi, iniciou em 2019 e resultou na contratação de empresa para elaboração de estudo que irá definir o modelo de parceria público privada para execução do projeto que prevê investimento estimado em R$ 100 milhões e disponibilização de 1.125 novas vagas no sistema prisional.

Presenças

O vice-prefeito Flávio Tirello, o secretário geral de Governo, Edgar Marmentini, o diretor-executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Rafael Ayub, a atual coordenadora regional de Agricultura, Magali Salame e o futuro responsável pelo cargo, Inidio Munari, também participaram da audiência realizada no gabinete do prefeito.

Por Assessoria de Comunicação/ Foto: Roger Gritti

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS