Deputado Paparico deverá acompanhar as missões internacionais da Unindústria Erechim

A Unindústria é uma entidade que congrega empresas metalmecânicas, têxteis, construção civil e transporte. Com isso, a longa data vem realizando varias missões internacionais com os seus associados.

O objetivo da missão é oportunizar às empresas brasileiras a prospecção de novas tecnologias e parceiros internacionais, além de promover a absorção de experiências inovadoras nos seus respectivos segmentos de atuação.

Na última semana, durante um evento, ocorreu um encontro casual entre o presidente da Unindústria Walmir Badalotti e o Deputado Paparico. Na ocasião o deputado pode conhecer um pouco do trabalho da entidade e mostrou interesse em acompanhar as missões internacionais. “Entre os países que deveremos visitar destacam-se Alemanha, França, Itália, entre outros. Na Alemanha deveremos visitar a Feira de Hannover, a mais importante do mundo. Também várias empresas da Europa, onde realizaremos uma reunião com vários deputados, principalmente na Itália. Por isso é muito importante termos a presença de um deputado junto a nossa missão”, destacou Badalotti.

Ainda conclui dizendo: “Se isso acontecer, será a primeira vez que um deputado da região acompanhará uma missão internacional de empresários da região do Alto Uruguai”.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS