Deputado Paparico destaca visão empreendedora dos empresários de Getúlio Vargas e região

Líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa esteve reunido com a direção da Accias e visitou empresas do município na última sexta-feira (26)


O deputado Paparico Bacchi (PL) esteve em Getulio Vargas na última sexta-feira (26). Na agenda de compromissos que também se estendeu ao município de Estação o líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa visitou empresas e entidades para prestar contas do mandato parlamentar e renovar o compromisso de representar a microrregião no parlamento gaúcho. No diálogo com empresários da indústria, comércio, agropecuária, prestação de serviços, lideranças políticas e comunitárias o parlamentar reiterou que trabalha pelo fortalecimento dos hospitais regionais, não vota aumento de impostos, defende o equilíbrio das contas públicas e a retomada da capacidade de investimentos do Estado. Paparico Bacchi também anunciou a incorporação da pauta da infraestrutura no seu mandato.

“A região do Alto Uruguai, historicamente, foi esquecida pelos governantes se levarmos em consideração a carência de infraestrutura em nossas estradas, rodovias e pontes. Como deputado eleito por esta região, entendo que a necessidade de investimentos é urgente e por isso estou comprometido e determinado para mudar esta realidade”, pontua Paparico Bacchi.

Reunião na Accias

Na sede da Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas (Accias), Paparico Bacchi esteve reunido com o presidente Alceu Enricone. Membro titular da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, Paparico Bacchi manifestou solidariedade ao representante da classe empresarial no dia em que comércio de Getulio Vargas estava fechado por força da bandeira preta e dos protocolos do Distanciamento Controlado.

No encontro que debateu alternativas para lojistas e consumidores, também foram discutidas propostas para fomentar a economia e reduzir os impactos da pandemia nos setores produtivos do comércio, indústria, cultura, agropecuária e de serviços. Paparico Bacchi aproveitou o encontro para colocar seu mandato à disposição da entidade que conta com mais de 250 empresas associadas e reiterou que defende a redução da carga tributária sobre as atividades produtivas.

O presidente Alceu Enricone agradeceu a visita e solicitou apoio do deputado Paparico Bacchi para questões de interesse da entidade que reúne mais de 250 empresas e também da comunidade. Entre as demandas está o pedido para obras na ERS 135, especialmente entre o KM 25 e Km 34, além de reformulação do trevo no entroncamento com a ERS 430, no acesso Sul da cidade, saída para Charrua.

Visão empreendedora dos empresários

No Centro Universitário Ideau e na sede da Mepel, Sulcam, Montebras, Supermercado Karpinski, Móveis Rolim e Grupo Haiduck, Paparico Bacchi foi recebido pelos diretores das empresas que atuam nos segmentos da educação, indústria, comércio e agropecuária. Acompanhado do vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Getúlio Vargas, Evandir Cecilio, do prefeito Geverson Zimmermann (PSDB) e do vereador Ramiris dos Santos (MDB) – ambos de Estação – Paparico Bacchi conheceu projetos inovadores que geram empregos, fortalecem a economia e exportam conhecimento, tecnologia produtos e serviços para outras regiões do Estado e do Brasil.

“Em Getulio Vargas e região, conheci empreendedores que desenvolvem projetos que orgulham nosso Estado. São exemplos positivos que renovam a esperança em dias melhores para o Rio Grande do Sul”, finaliza Paparico Bacchi.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS