Deputado Paparico Bacchi prestigia posse dos eleitos em Centenário

Líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa anunciou apoio aos projetos de desenvolvimento propostos pelo prefeito Neninho Florek

Deputado Paparico Bacchi esteve em Centenário na noite desta sexta-feira (1º) para prestigiar a posse do prefeito Neninho Florek, vice-prefeito Cassio Kolcenti e dos vereadores que integram a 8ª legislatura do município situado na região do Alto Uruguai. A sessão solene de posse foi realizada no salão comunitário de Vila Hortência.

Líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, Paparico Bacchi parabenizou os novos mandatários dos cargos eletivos e afirmou que acredita na capacidade administrativa do prefeito Neninho Florek. O parlamentar lembrou ainda que o novo prefeito de Centenário foi secretário da sua administração em São João da Urtiga, atuou como coordenador técnico na federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) no seu mandato de vice-presidente e também coordenador político do seu gabinete na Assembleia Legislativa.

“O prefeito Neninho é um homem público lapidado numa longa caminhada política, tem experiência administrativa e portas abertas em Porto Alegre e Brasília. Com certeza irá cumprir um grande mandato para colocar Centenário entre os municípios mais desenvolvidos do Estado”, reiterou.

Ao saudar os vereadores empossados, Paparico Bacchi ressaltou a importância do parlamento no processo democrático e destacou que as prerrogativas de legislar e fiscalizar contribuem para o desenvolvimento das comunidades.

O prefeito Neninho Florek agradeceu o apoio e assumiu o compromisso de fazer um governo voltado na execução de projetos e ações nas áreas da saúde, agricultura, educação, obras, boa gestão e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS