Deputado Paparico Bacchi aproxima mandato da classe empresarial de Erechim

Líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa visitou Unindústria, Accie e Cavaletti

O deputado Paparico Bacchi (PL) encerrou o período de recesso legislativo cumprindo importante roteiro em Erechim. Na agenda realizada nesta sexta-feira (24) na “Capital da Amizade” o líder da bancada do Partido Liberal no parlamento gaúcho visitou lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Além de prestar contas do mandato, Paparico Bacchi colocou seu gabinete na Assembleia Legislativa a serviço das pessoas, entidades e instituições que representam os diversos setores da sociedade.

“Tenho a honra de integrar o parlamento e gaúcho e a obrigação de trabalhar por Erechim e região. Ao dialogar com lideranças de Erechim, recebi demandas e coletei importantes subsídios para fortalecer o segundo ano do mandato na Assembleia Legislativa. Quero estreitar laços com a comunidade onde resido com a minha família e retribuir a confiança depositada no meu trabalho”, destaca o deputado que é membro titular das comissões de Saúde e Meio Ambiente, Segurança e Serviços Públicos.

Unindústria

Na sede da Associação Brasileira de Indústrias e Fornencedores (Unindústria), Paparico Bacchi foi recebido pelo presidente Antonio Carlos Carbonari Junior e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Walmir Badalotti.

O secretário Rodrigo dos Santos também esteve presente. No encontro, Paparico Bacchi desejou sucesso para a nova diretoria e ofereceu apoio aos projetos que a Unindústria tem para 2020.

Accie
Com Fábio Vendruscolo, presidente Associação Comercial, Cultural e Industrial (Accie), Paparico Bacchi debateu sobre algumas ações que já foram realizadas em parceria com a entidade empresarial e renovou o compromisso de não votar aumento de impostos e buscar alternativas para reduzir a desigualdade tributária do RS com os demais estados brasileiros, especialmente Santa Catarina.

Na Cavaletti a reunião foi realizada com os irmãos Gilmar e Mário Cavaletti, conterrâneos da mesma região de origem do deputado. A Cavaletti é uma empresa que emprega padrões de qualidade diferenciados no desenvolvimento e produção de assentos para ambientes profissionais e colaborativos do Brasil e exterior. 

Além de conhecer o histórico e os projetos sociais da empresa erechinense, Paparico Bacchi disse que deseja trabalhar por aqueles que produzem, geram emprego, renda e contribuem para o desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Sul.

Entre as demandas apresentadas pelos empresários e representantes da Únindústria, Accie, estão questões ligadas aos setores de infraestrutura, reforma tributária, legislação ambiental, critérios de aprovação dos planos para prevenção e proteção contra incêndio (PPCI).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS