Deputado Mateus Wesp deve nomear assessor em Erechim

Erechim deve estar representado no gabinete do deputado Estadual Mateus Wesp (PSDB). É intensão do deputado contar com uma assessoria especializada no município. A informação foi confirmada pelo parlamentar na manhã desta quinta-feira, 28.

Em contato com outros membros do partido tucano de Erechim a reportagem da Rádio Cultura apurou que o nome do futuro assessor de Wesp na região do Alto Uruguai deve ser de Luis Felipe Albertoni que hoje é um dos responsáveis pela assessoria do vereador Wallace Soares no Poder Legislativo Municipal.

Considerado um cargo fundamental para fomentar o crescimento do PSDB na região, o assessor seria o elo de ligação entre o gabinete parlamentar e as demandas regionais. O novo assessor de Wesp deverá trabalhar também para “abrir campo” para a candidatura de Jackson Arpini a deputado federal.

O nome de Luis Felipe Albertoni está praticamente certo, porém não é consenso no partido, já que alguns membros consultados teriam o desejo de contar com alguém mais experiente.

Luis Felipe Albertoni foi filiado ao PDT, onde presidiu a JSPDT, assessorou o vereador André Jucoski e posteriormente trabalhou na campanha que elegeu Wallace Soares. A data de nomeação do novo assessor de Wesp ainda não foi definida.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS