Departamento Jovem do Clube do Comércio é criado e primeira atividade já está agendada: Hawaiian Party

Festa será realizada no dia 27 de abril

Em clima de muita informalidade, descontração e união, no final da tarde do dia 14 de março, foram empossados os integrantes do Departamento Jovem do Clube do Comércio. Sob a liderança da Rainha do CC, Isadora Vendruscolo Zago, eles assumem a missão de organizar eventos e atividades de lazer para o público adolescente e jovem.

O presidente do Clube do Comércio, Luis Badalotti, falou que a ideia da criação do Departamento Jovem foi do diretor social, Paulo Lago, e logo foi aceita por toda a Diretoria. Segundo Badalotti, o objetivo é estimular uma maior participação deste público nas atividades sociais, esportivas e de lazer. “Nós queremos que os jovens venham se divertir no Clube do Comércio, venham fazer suas festas aqui. Tragam suas ideias e vamos ajudá-los a preparar os eventos, no formato que vocês quiserem”, enalteceu o presidente. Ele informou que estão disponíveis todos os salões do Clube para esses eventos, com capacidade para 30 a mais de 500 pessoas.

Badalotti ainda acrescentou que outra meta, além de oxigenar o Clube com a juventude, é desenvolver novas lideranças, preparando-as para, mais tarde, integrarem a Diretoria do Aristocrático.  Além disso, de acordo com o presidente, a Diretoria não visa lucro com as festas, mas se houver resultado positivo, esse será repassado para uma organização social, para que cada um desenvolva, também, o seu espírito de cidadania e responsabilidade social.

Para mostrar que estão prontos para assumir essa responsabilidade, já está marcada a primeira atividade do Departamento Jovem: vem o Hawaiian Party, que será realizado no dia 27 de abril. Em breve os convites estarão disponíveis com os integrantes do Departamento.

Foram empossados no novo Departamento Jovem, junto com a Rainha Isadora, Ana Maria Vendruscolo, Georgia Mafini, Henrique Pedott, Luiza Zago, Maria Baschera, Marino Zir Berticelli, Patrick Lauermann, Pedro Bottega e Verônica Gicomel.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS