Defrec prende suspeito de praticar diversos roubos em Erechim

Agentes da Defrec prenderam na tarde de quinta-feira, 14 de dezembro, Eduardo Henrique Dos Santos Pacheco, 18 anos, suspeito de praticar uma série de roubos na cidade de Erechim. A prisão ocorreu no bairro Amanhecer, em Erechim, quando os policiais receberam informações sobre seu paradeiro. Eduardo tentou fugir, mas acabou capturado pela polícia.

O preso é suspeito de roubar um VW/Gol, juntamente com outros dois adolescentes (ambos já aprendidos pela polícia na última semana), no dia 01/12, do corrente ano, próximo ao estádio Colosso da Lagoa. Já no dia 03/12 teria roubado um Ford/Focus, na rua Sergipe. Já na data de 05/12, ele e comparsas teriam um vendedor na escola CAIC. Nessa ocasião, a Brigada Militar prendeu em flagrante um adulto e apreendeu um adolescente pelo roubo.

Depois de identificar Eduardo como autor dos delitos, a Defrec representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário local. Conforme o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, o preso pode ter participado de outros assaltos que estão sendo investigados, incluFoto: Defrec Divulgaçãosive dois casos em que as vítimas foram esfaqueadas no centro da cidade.

A prisão fez parte de uma operação da Polícia Civil a nível nacional com o objetivo de combater crimes patrimoniais e que resultou nas prisões de quase  mil pessoas em diferentes cidades do país.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS