Defrec prende suspeito de matar ex-vereador em Erechim

Na manhã desta terça-feira, 10 de abril, a Defrec prendeu preventivamente Renato Marques da Rosa suspeito de assassinar o ex-vereador de Entre Rios do Sul, Adriano Ribeiro dos Santos, de 36 anos, no último dia 12 de março, por volta das 03 horas da manhã, em frente a uma casa noturna, na cidade de Erechim.

De acordo com o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, a vítima, que possuía passagens por homicídio, roubo a banco, tráfico de drogas e outros, além de ser brutalmente agredida, foi atingida por vários disparos de arma de fogo, não tendo qualquer chance de defesa, e acabou morrendo no local.

Conforme o delegado, a investigação partiu de vestígios encontrados na cena do crime (partes/peças de um automóvel que colidiu em um muro nas proximidades de onde ocorreu o delito), que possibilitaram a identificação de um dos suspeitos do homicídio. No curso da apuração do assassinato, dois indivíduos foram apontados como autores do crime: Renato Marques da Rosa e Patrick Grando de Quadros, ambos com prisão preventiva decretadas pelo Poder Judiciário. Patrick ainda não foi localizado e é considerado foragido da justiça.

Os motivos do crime seguem sendo investigados, no entanto a polícia tem conhecimento que autores e vítima se desentenderam momentos antes do assassinato, em um bar na cidade. Rosa, que possui antecedentes por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, entre outros, foi encaminhado ao sistema prisional.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS