Definido campeão do Campeonato Municipal de Jacutinga

Com um grande público, foi realizada na manhã de domingo (04), no Clube Veteranos de Jacutinga, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017/2018, promovido pela Prefeitura Municipal de Jacutinga através do CMD.

O campeonato iniciou no mês de outubro com nove equipes e um total de 20 partidas disputadas e mais de 200 atletas envolvidos.

Na grande final – Juventude e Rodhe Gás/LP. A equipe do Juventude ao longo do campeonato obteve quatro vitórias, uma derrota e finalizou o campeonato com 16 gols. Já a equipe do Rodhe Gás/LP obteve seis vitórias, nenhuma derrota e finalizou o campeonato com 25 gols.

A equipe do Rodhe Gás/LP venceu o time do Juventude por 2 a 1, levando o título de Campeão Municipal de Futebol de Campo 2017/2018.

A partida que antecedeu o jogo principal do domingo, teve disputa entre 3º e 4º lugar onde jogaram os times Pierozan/Nava/Felini e CERVEJA e, o resultado foi favorável para o time Pierozan/Nava/Felini que venceu por 3 a 2.

Após o término do jogo, aconteceu a entrega da premiação, onde diversas autoridades se fizeram presentes, assim como o Prefeito Municipal Beto Bordin, a Vice-Prefeita Salete Luft, o Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Sommer, secretários e demais autoridades.

O Coordenador do CMD Mano Manica, em seu pronunciamento agradeceu a participação de todos os times nesse campeonato e agradeceu o espírito esportivo em campo entre todas equipes.

A secretária de Educação Cleonice Centofante, agradeceu as equipes participantes, e falou sobre o comprometimento da secretaria em proporcionar a prática esportiva no município, agregando muito na vida de todos, seja em saúde, amizade e união.

O Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Sommer, parabenizou os atletas que participaram, em especial ao time do Rodhe Gás/LP pela vitória, disse também que a Câmara de Vereadores de Jacutinga é grande incentivadora do esporte, e que a população poderá sempre contar com todos os vereadores.

O Prefeito Beto Bordin falou da importância em investir no esporte, que é tão importante como a área de saúde e obras. Falou que após 20 anos sem a realização do Campeonato Municipal de Campo em Jacutinga, todos estão contentes com a retomada desse campeonato, e que o poder público tem que ter esse comprometimento com a prática de esportes, seja na realização ou oferecer estrutura para a prática do mesmo. Parabenizou os vencedores do campeonato Rodhe Gás/LP e os mais de 200 participantes da competição.

Por fim, Bordin saudou o Clube Cerveja pela comemoração dos seus 30 anos de existência em Jacutinga.

Além dos troféus aos campeões, foi entregue premiação ao artilheiro do campeonato, que foi o jogador do Cerveja, Elton Borges, para o goleiro menos vazado, jogador do Juventude, Marciano Bonatti e também a premiação para a equipe disciplina – time do Juventude.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS