Definidas as datas das quartas de final da LNF para Atlântico e Pato

Começa neste sábado, dia 14, a definição da última vaga para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Atlântico e Pato se enfrentam em dois jogos pela fase de oitavas de final e quem avançar terá pela frente o já classificado Joinville (SC).

O primeiro jogo será em Erechim, neste sábado, dia 14, a partir das 19h15, com transmissão ao vivo pela LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br). Já a partida da volta, acontece na segunda-feira, dia 16, na cidade de Pato Branco. Este jogo será às 17h, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

A equipe do Atlântico retomou os trabalhos nesta semana e de acordo com o técnico Giba, o objetivo será fazer dois bons jogos, para tentar a vaga na próxima fase da competição. “São duas equipes muito competitivas e vamos precisar do máximo em concentração para buscar o resultado almejado”, salienta.

Serviço de jogo

Atlântico x Pato

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, dia 14 de novembro

Local: Ginásio do CER Atlântico – Erechim/RS

Horário: 19h15

Como assistir: LNF TV – www.tv.ligafutsal.com.br

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS