Definida estratégia de funcionamento do Terminal Urbano durante obras

Com a proximidade do início das obras do Terminal Rodoviário Urbano de Erechim, o Secretário Municipal de Obras e Habitação, Vinicius Anziliero, na manhã desta quarta-feira (27), reuniu-se com representantes das empresas envolvidas nos trabalhos. Juntamente com o engenheiro civil da Traçado Construções e Serviços, Roberto Pires, e com o supervisor da Empresa de Transportes Gaurama, Emerson Silvestrini, foi definida a estratégia para o fechamento do Terminal durante a execução do projeto. A previsão de início das obras é 11 de março.

Todos os detalhes de instalações e uso do local foram minuciosamente observados pela equipe para se optar por medidas de menor impacto na rotina dos usuários. Assim, o Terminal passará a funcionar na Praça Júlio de Castilhos onde se concentrará o fluxo do transporte urbano. Todo entorno será utilizado com instalação de tendas e haverá restrição de trânsito e supressão de vagas de estacionamento.

No decorrer da próxima semana serão iniciadas as adaptações. E equipes da Diretoria Municipal de Trânsito farão o monitoramento do local visando amenizar os transtornos das mudanças. Vinícius Anziliero observa que “esta obra vai trazer mais conforto e segurança para todos que utilizam o Terminal Urbano todos os dias e nossa preocupação também está em manter o calendário de execução que prevê 60 dias para seu término”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS