Definida a programação do 2º Festival de Cervejas Artesanais no Norte Gaúcho

Evento acontece de 15 a 17 de março de 2024 em Getúlio Vargas

O aguardado 2º Festival de Cervejas Artesanais do Norte Gaúcho já tem data e local marcados. Entre os dias 15 e 17 de março de 2024, os amantes da boa cerveja têm um encontro marcado no Centro Municipal de Esportes de Getúlio Vargas. A iniciativa, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação dos Cervejeiros Artesanais de Getúlio Vargas, promete três dias repletos de sabores e experiências únicas.

A definição da programação foi o destaque de uma reunião realizada nesta quarta-feira, 7 de março, no Gabinete do Prefeito. Participaram do encontro o prefeito Mauricio Soligo, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico Jairo Klein, o presidente da Associação dos Cervejeiros de Getúlio Vargas, Robson Serafini da Silva, além de Thomás Fabris, da Associação de Cervejeiros, e Andreza Soccol, do departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Durante a reunião, foram acertados os detalhes finais da programação de shows, bem como algumas participações especiais que prometem enriquecer ainda mais o evento. Muitas novidades serão anunciadas nos próximos dias. Já estão confirmados nove cervejeiros.

O Festival de Cervejas Artesanais tem se consolidado como um marco na região, reunindo não apenas os apreciadores de cerveja, mas também impulsionando o turismo local e fortalecendo a economia da cidade. Com uma programação diversificada e a presença de produtores locais e regionais, a segunda edição promete superar as expectativas e proporcionar momentos inesquecíveis aos participantes.

O evento conta com o patrocínio Diamante do Sicredi.

PROGRAMAÇÃO

15/03/2024 – Sexta-feira

18h – Som ambiente

19h – Abertura Oficial

20h – Banda Vitrola Rock

22h – Vera Loca

16/03/2024 – Sábado

16h – Som ambiente

17h30 – Disco Trio

19h – Banda Prado Show

20h30 – Banda Rótulos

22h30 – Comunidade Nin-Jitsu

17/03/2024 – Domingo

10h – Som ambiente e almoço com Braseiro do Bem

15h – Melissa Rocker

16h30 – Pagode Social

18h30 – Banda Munique

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS