Debutantes 2022 do CER Atlântico participam da palestra: “Seu nome é sua grife”

As debutantes 2022 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico participaram, nesta terça-feira, 21, à noite, de mais uma atividade da Programação Debutantes 2022, que tem seu momento máximo no dia 22 de outubro, quando se realiza o tão sonhado Baile de Gala.

Durante quase duas horas, elas assistiram a palestra “Seu nome é sua grife”, ministrada pela integrante da Diretoria Social do CER Atlântico, Lúcia Balvedi Pagliosa. No evento, realizado no Del Prete, as jovens foram recepcionadas pela esposa do presidente Julio Brondani, Reny Brondani; pela esposa do vice-presidente Lu Pavan, e integrantes da diretoria social, Ginamar Moura e Claudia Cervo.

Em um bate-papo informal e descontraído, a professora Lúcia Pagliosa abordou comportamento social e individual e a importância de cada uma construir e preservar o seu nome, afinal, como ela mesma afirma “Seu nome é sua grife.”

Entre os temas abordados também estava a comunicação, uma vez que as pessoas se constroem através dela, tanto por meio de palavras, como também pelos gestos e olhares. Lúcia Pagliosa repassou regras de etiqueta social e virtual, cuidados com a aparência, a roupa certa para ir à aula, como se portar à mesa, nas redes sociais, nos diferentes ambientes da vida social e profissional. Enfatizou questões relacionadas a valores, dentre eles, a convivência harmônica e respeitosa entre as pessoas.

Ao final, Lúcia Balvedi Pagliosa entregou para cada debutantes uma caneca artesanal feita pela artista plástica Gabriele Menegati Girardello. Antes, porém, leu um lindo poema escrito por ela para o significado desta caneca e o que ela representa em sua vida de doces lembranças.

O evento encerrou com um jantar de integração onde todos compartilharam momentos de união e alegria.

DEBUTANTES 2022

– Cauana dos Santos Vargas de Aguiar é filha de Claudete Fátima dos Santos e Azelir Antonio Vargas de Aguiar (ln memoriam).

– Giovanna Casado Perin é filha de Lucimar Casado Perin e Clóvis Albino Perin.

– lsabela Nonemacher Cantele é filha de Cristiane Nonemacher Cantele e Marcelo Luis Cantele.

– Laura Schneider Wermann é filha de Taila Schneider Wermann e André Luis Wermann.

– Laura Tozatti Zardo é filha de Viviane Tozatti Zardo e Luciano Zardo.

– Maria Fernanda Galina Smaniotto é filha de Dilza T. Galina Smaniotto e Odir Luis Smaniotto.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS