Domingo de céu azul, sol brilhando e a previsão do tempo para a semana em Erechim

O domingo (12) iniciou com céu azul, temperatura agradável e o sol brilhando desde as primeiras horas da manhã em Erechim. O predomínio de sol segue durante a tarde e a temperatura chega à casa dos 23ºC, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Excelente dia para a realização do segundo domingo de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Todos os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, conforme horário de Brasília. As provas começam 30 minutos após o fechamento dos portões.

Na segunda (13) e terça-feira (14), segundo o CPTEC, segue o predomínio de sol, poucas nuvens e temperaturas que variam entre os 10 ºC e 29ºC.

No dia da Proclamação da República do Brasil, comemorado na quarta-feira (15), considerado um feriado nacional, o sol segue predominando na Capital da Amizade, com temperatura mínima de 14ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC.

Mas o cenário muda na quinta-feira (16), com variação de nuvens pela manhã, pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. As temperaturas oscilam entre 17ºC e 31ºC.

Na sexta-feira (17) e sábado (18), muitas nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia, conforme o CPTEC. Nos dois dias, temperaturas entre 16ºC e 24ºC.

Por Carla Emanuele

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS