Dança e Sonhar retorna as atividades e prepara um novo espetáculo

Oferta de dança contemporânea é novidade na escola

Depois de uma pausa de 15 dias a Dançar e Sonhar Escola de Artes de Erechim retomou as atividades com intensa programação. Além da tradicional recepção festiva aos alunos, a instituição iniciou os preparativos para um grande espetáculo que tem data prevista para acontecer em março ou abril. O evento terá participação dos professores, dos estudantes de dança, música, teatro e artistas convidados.

O espetáculo será uma adaptação do filme ‘O Vilarejo’ – obra cinematográfica gravada em Erechim e que conta a história de uma menina que sonha em encontrar o melhor lugar do mundo. “O filme foi um sucesso. Mesclamos o talento dos nossos alunos com o profissionalismo dos colaboradores, a solidariedade das ações desenvolvidas ao longo do ano passado com o apoio de uma comunidade inteira, e conseguimos mais do que tudo revelar talentos, incentivar a cultura e ajudar quem precisa. Essas serão novamente as metas da Dançar e Sonhar agora com a realização deste espetáculo”, pontua Jordana Sperry, proprietária da escola.

O evento, que deve movimentar a escola nos próximos dias, está previsto para acontecer em março, mas outras atividades também já compõem o calendário de atividades da Dançar e Sonhar. “Primamos pelo incentivo ao desenvolvimento de diferentes habilidades. Além do ballet agora temos aulas de teatro e música. A novidade deste ano é a oferta da dança contemporânea. Tudo que é ensinado em sala de aula precisa ser divulgado e apresentado para a comunidade e o festival também é a forma que encontramos de incentivar a indústria cultural, tão rica em Erechim”, enfatiza a também proprietária da Dançar e Sonhar, Vanessa Carrion.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS