Dal Zotto visita a direção da Escola Municipal Paiol Grande

O presidente do Poder Legislativo, vereador Ale Dal Zotto esteve, na manhã desta terça, 03, junto as instalações da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paiol Grande, oportunidade em que conversou com a diretora Cecília Lira e demais corpo docente.

A visita faz parte do roteiro de Dal Zotto, oportunidade em que está ouvindo sobre as demandas e as principais necessidades de cada educandário do município.

Em todas as oportunidades, após o encontro com as professoras e funcionários, coloca as estruturas do Poder Legislativo, como seus 17 vereadores à disposição da escola, a exemplo da TV Câmara e demais serviços prestados pela Casa.

A escola está situada no Bairro Paiol Grande e oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Atendimento Educacional Especializado, Reforço Escolar, Biblioteca, Merenda (Nutrição Escolar) e o Projeto Novo Mais Educação.

O prédio da Escola possui salas de aula com capacidade média de 25 estudantes. A escola tem como filosofia a promoção da Educação Inclusiva, instruindo o estudante a ser um sujeito consciente que busca constantemente a transformação social.

“Estamos felizes por podermos manter este contato direto com as escolas e as suas direções, um momento para conversarmos, ouvir e saber até onde nós podemos auxiliar como Casa do Povo, servindo, desta forma, a nossa comunidade”, finaliza.

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS