Cursos são oferecidos para a população no CEU em Erechim

Em agosto desse ano teve início o curso de bordado e tricô e no mês de novembro iniciou o curso de informática, no bairro Progresso, no Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU. O projeto que recebe total apoio da Diretora do CEU Nair da Silva, que também ministra os cursos.

O presidente da União das Associações de Moradores de Erechim – UAME, José da Cruz, destaca a importância dessa parceria onde as pessoas tem a oportunidade de se qualificar ou aperfeiçoar seus conhecimentos, e aumentar a renda familiar através de seu próprio negócio. Fala também sobre a importância de ter alguém na direção do CEU que está conseguindo unir a população através de ações voluntárias. José Cruz parabeniza o trabalho de Nair da Silva e a iniciativa do prefeito Luiz Schmidt, através da Secretaria de Educação e Cidadania, de dar vida e reativar o espaço do centro.

O projeto abrange os bairros Cristo Rei, Progresso, São José e Pettit Vilage e arredores. São oferecidos para pessoas de qualquer idade. As informações estão disponíveis pelo telefone 3522-2075. Os cursos  são oferecidos nos seguintes dias e horários:

Bordado vagonite – Quintas-feiras, das 13h30 às 16h

Tricô – sextas- feira – das 13h30 às 16h

Informática – quartas-feiras – das 13h30 às 16h.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS