Cursos de especialização da URI qualificam para o mercado de trabalho

          A URI Erechim está ofertando onze novas oportunidades para qualificar alunos diplomados e outros profissionais interessados em buscar uma especialização. Entre os cursos a serem abertos está o de Marketing, Comunicação e Branding, considerada como uma das cinco funções que mais crescerão até 2022, de acordo com a publicação mostrada pela última edição da Revista Master, do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul.

        Os outros cursos ofertados são: Saúde Neonatal e Infantil; Ortodontia; Prótese Dental; Tradução e Interpretação da Língua Brasileira de Sinais – Libras/Língua Portuguesa; Metodologia do Ensino Religioso; Educação Infantil; Avaliação Psicológica e Neuropsicológica; Contabilidade e Planejamento Tributário; Direito do Trabalho, Processual do Trabalho e Previdenciário; Engenharia de Segurança do Trabalho e Nutrição Clínica com ênfase em Doenças Crônicas e Transtornos Alimentares.

        O objetivo da Instituição é continuar oferecendo cursos de pós-graduação nas mais diferentes áreas do conhecimento a fim de oportunizar qualificação tanto para quem está concluindo a graduação quanto para aqueles profissionais que desejam buscar uma formação diferenciada no mercado. Mais de 350 alunos estão freqüentando hoje os cursos de especialização realizados pelo Câmpus, o que comprova o interesse dos diplomados pela URI, por outras instituições ou mesmo profissionais de organizações empresariais da região a realizaram esses cursos.

        Inscrições ou mais informações estão disponíveis pelo site uricer.edu.br ou pelo fone (54) 3520-9000.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS