Curso de Enfermagem da URI promove evento sobre captação e transplante de órgãos

A Liga Acadêmica de Cuidados Intensivos em Enfermagem (LACIE), do Curso de Enfermagem da URI, filiada ao Centro Acadêmico de Enfermagem (CAEnf), vai promover um evento online no dia 08 de dezembro, às 19h30min, com a temática: Transplante e Captação de Órgãos.

A iniciativa tem como objetivo informar e sensibilizar a população sobre a importância do transplante de órgãos. O medo ou a falta de conhecimento faz com que os indivíduos percam a chance de  salvar a vida do próximo. A perspectiva é desmistificar o preconceito com relação ao transplante de órgãos e instigar a importância deste gesto nobre de empatia e amor.

Por isso, esta Liga Acadêmica convida toda a comunidade acadêmica e população em geral para prestigiar a Live que contará com a presença das Enfermeiras Paula Dallagnol e Mirian Sbardeloto, e o Médico Anderson Meneghini Carpa.

O evento é aberto, gratuito, conta com certificação, além de haver sorteio de brindes para os inscritos. Tais inscrições deverão ser realizadas antecipadamente no formulário disponível na página do Instagram: @lacie.uri. Para mais informações, basta entrar em contato pelo direct ou pelo email lacieuri@outlook.com.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS