CTG Sentinela da Querência homenageia Iolanda Ribeiro de Oliveira na Chama Itinerante

No último domingo (24) a Chama Itinerante da 19ª Região Tradicionalista iniciou o seu percurso em Erechim, sendo o CTG Sentinela da Querência o ponto de partida. Ao final do caminho no mês de setembro, ela se fundirá com a Chama Crioula, o que dará inicio aos festejos farroupilhas da cidade.

Este ano, em sua 12ª edição, a Chama homenageia as mulheres, comemorando a boa convivência coletiva e o fortalecimento do ser feminino. O CTG Sentinela da Querência condecorou Iolanda Ribeiro de Oliveira, que juntamente com seu esposo, Sebastião Abel de Oliveira, comandou a entidade e auxiliou no crescimento deste CTG que levam no coração. “É uma honra lembrarmos da Dona Iolanda por toda dedicação ao Sentinela durante anos, com certeza foi uma homenagem merecida e que nos sentimentos muito felizes em realizá-la”, diz a patroa da entidade, Roseli Battisti.

A patroa reitera ainda sobre a participação da mulher na sociedade e no meio tradicionalista. “A dona Iolanda foi homenageada por ter feito a diferença em nossa entidade, então nada mais justo que lembrarmos dessas mulheres que diariamente, sejam em suas casas, na comunidade ou no tradicionalismo, são líderes e inspirações para tantas pessoas”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS