Cruzaltense realiza encontro de integração de comunidades

Cerca de 70 pessoas das comunidades Linha Progresso, São Roque, Nossa Senhora De Lurdes, linha Dez, Santa Catarina, linha Nove, Coxilha Seca, Santa Cruz, Palmeirinha, Rio Liso, Princesa Isabel e Linha Treze  participaram do Encontro de Integração de Comunidades promovido pela Secretaria de Assistência Social. O encontro foi realizado no último dia 30 de novembro na comunidade de Linha Progresso e controu com a presença do prefeito em exercício, Ari de Pauli. O encontro foi realizado em parceria com as secretarias de Saúde e de Educação e controu com a participação de servidores das duas áreas.
Foi um momento  de integração, lazer e socialização entre as comunidades e as famílias. As equipes da Secretaria de Assistência Social  e da Secretria de  Saúde realizaram várias atividades, exercícios físicos,cálculo do índice de massa corporal, durante toda a tarde.
Este foi o último encontro do ano nas comunidades.  Os eventos são realizados periodicamente em todas as comunidades do município e pelo menos uma vez por ano moradores todas as comunidades são reunidos num local para integração.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS