Criminosos invadem escola e assaltam vendedor em Erechim

Brigada Militar realizou buscas que resultaram na captura de dois indivíduos e na recuperação de parte dos objetos roubados

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem e apreendeu um adolescente que teriam assaltado um vendedor no interior da escola CAIC (Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente), no final da manhã desta terça-feira, 05 de dezembro, em Erechim. O crime foi registrado por volta das 11h30min, no bairro Cristo Rei.

De acordo com informações da BM, pelo menos quatro indivíduos teriam invadido a escola, rendido o vendedor e, usando um revólver, o obrigado a entregar uma mala com conteúdos diversos, avaliados em R$ 5 mil e cerca R$ 1.500,00 em dinheiro.

Guarnições foram informadas do fato e iniciaram diligências pelo bairro, localizando dois dos indivíduos apontados como autores do fato, a mala roubada e um revólver, calibre 38, e com cinco cartuchos intactos.

O adolescente, com 15 anos de idade, e que já teria cumprido medida socioeducativa na CASE de Passo Fundo, e o outro indivíduo, Everton Jardel Fonseca, de 22 anos de idade, foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro. A polícia já teria identificado os outros participantes do roubo e segue nas buscas pelos suspeitos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS