Cresol e CDL Barão de Cotegipe firmam convênio para liberação de crédito a lojistas

Um convênio firmado entre a cooperativa Cresol e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barão de Cotegipe possibilitará o acesso de lojistas a linhas de crédito especialmente pensadas para a categoria. Com a parceria, associados da entidade cotegipense poderão solicitar acesso ao financiamento diretamente com a Cresol do município.

Segundo o diretor administrativo da Cresol Erechim e gerente da unidade de Barão de Cotegipe, Jacionor Pertille, a linha de crédito foi pensada para garantir aos lojistas recursos em um momento de crise, como o que é enfrentado. “São alternativas que visam fortalecer as finanças de muitos empreendedores que acabaram prejudicados com a pandemia, proporcionando formas de melhorar a gestão e rentabilidade dos seus negócios”, diz Pertille ao explicar que a linha de crédito pode ser acessada a qualquer momento.

Pessoas jurídicas associadas à CDL poderão acessar o financiamento, mediante análise, que conta com taxas especiais, prazos prolongados e linhas de crédito atrativas. O recurso pode ser destinado para capital de giro, expansão e investimentos em geral. Além disso, lojistas terão acesso às demais soluções financeiras disponíveis pela cooperativa, como seguros, consórcios, crédito rotativo e antecipação de crédito, e uma gama de pacote de produtos e serviços.

Para solicitar o crédito, associados da CDL devem entrar em contato com a Cresol Barão de Cotegipe através do número (54) 3523-2092, ou se dirigir até a cooperativa, que fica localizada na Avenida Ângelo Caleffi, 110, Centro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS