Creche Madre Alix recebe doação de brinquedos do Master Sonda Shopping

 Durante o mês de dezembro, o Master Sonda Shopping realizou em conjunto com a programação de Natal, a Campanha “Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos”. A ação arrecadou brinquedos em bom estado para serem doados às entidades de Erechim. Na tarde de sexta-feira (22), o Administrador do Shopping Gilnei Flores, realizou a entrega oficial dos presentes: bolas, caminhões, bonecas, ursos de pelúcia, jogos e muitos outros, que farão a alegria dos pequenos que frequentam a Creche Madre Alix.

As doações foram entregues para a diretora Cleusa Basso. A creche funciona nos dois turnos e atende, diariamente, 55 crianças, entre 3 e 6 anos. “Agradecemos a comunidade que colaborou e o Master pela iniciativa, por que estes brinquedos farão a diferença na vida destas crianças. Este é o sentido do Natal, fazer o bem, sem esperar nada em troca, e o melhor, ajudar a quem realmente precisa”, comentou.

Além dos brinquedos doados pela comunidade, também, foram entregues alguns brindes fornecidos pela empresa. Segundo Gilnei, “ver o sorriso de uma criança compensa todos os esforços, por isso, realizamos a campanha todos anos e é tão importante a participação da comunidade”, explicou.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS