COVID-19: Microrregião de Getúlio Vargas tem 120 casos confirmados

Com informações dos boletins epidemiológicos divulgados ontem, dia 24, pelas Secretarias da Saúde dos municípios, a microrregião de Getúlio Vargas tem agora 120 casos confirmados de coronavírus, com 90 curados e dois óbitos.

Getúlio Vargas confirmou mais dois casos da doença, totalizando 29, sendo 20 já curados. Cinco moradores ainda aguardam os resultados dos exames, 21 suspeitos estão em isolamento e 38 assintomáticos, aqueles que tiveram contato com alguém que testou positivo ou que voltaram de alguma viagem, também estão isolados preventivamente. A cidade também conta com um óbito.

Sertão, o município com o maior número de confirmações da doença, tem agora 34 casos. Duas pessoas encontram-se internadas, 29 foram consideradas curadas e um óbito foi registrado. O município tem 60 moradores em isolamento preventivo e 14 ainda aguardam os resultados dos exames.

Estação confirmou três novos casos do covid-19, tratam-se de uma mulher de 20 anos que trabalha em uma empresa de Tapejara, um homem de 36 que teve contato direto com a mesma e uma mulher de 29 que trabalha no município de Erebango. Os três estão em isolamento domiciliar e apresentam sintomas leves. A cidade tem agora 24 casos, com 19 recuperados e uma pessoa internada. Um morador aguarda o resultado do exame enquanto 22 estão em isolamento preventivo.

Erebango teve uma alta de 6 casos, totalizando 14 confirmados. De acordo com a prefeitura do município, uma testagem foi feita em todos os funcionários da saúde após uma Agente de Saúde ter positivado para a doença no começo da semana e os seis novos casos seriam de funcionários da área. O número de recuperados permanece sendo cinco, três pessoas ainda aguardam os resultados dos exames, 28 assintomáticos e 11 sintomáticos estão em isolamento.

A última atualização do município de Floriano Peixoto foi na terça-feira, 23, onde constam 19 casos confirmados e 17 recuperados. Também constam três casos em análise e 13 pessoas em isolamento domiciliar.

Charrua tem 22 pessoas com a suspeita do vírus em isolamento preventivo e um morador aguardando o resultado do exame, porém, a cidade continua sem casos confirmados.

Ipiranga do Sul também não tem casos da doença em seu município.

Fonte: Tribuna Getuliense 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS