Corpo localizado no lago em Alto Bela Vista é de jovem marcelinense que estava desaparecido

Foi confirmado por familiares no final da tarde desta quarta-feira (26) que o corpo encontrado no interior de Alto Bela Vista na tarde da última segunda-feira (24) é de Orlei Lopes Duarte, 25 anos. O reconhecimento ocorreu no Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia, para onde o corpo foi levado após ser localizado em avançado estado de decomposição.
Orlei estava desaparecido desde o dia 12 de junho, quando saiu mais cedo do trabalho e não foi mais visto em Capinzal. O carro do rapaz foi localizado nas proximidades da ponte sobre o Rio Leãozinho, no Contorno Viário.O corpo foi encontrado boiando nas águas do lago da Usina Hidrelétrica de Itá, na comunidade de Estreito, interior de Alto Bela Vista.
O recolhimento do corpo foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Piratuba, com a presença do IGP, Polícia Militar e Polícia Civil.De acordo com a delegada da Polícia Civil de Capinzal, Fernanda Gehlen da Silva, não se descarta a possibilidade de homicídio, mas somente após o resultado definitivo da necropsia será possível afirmar a causa da morte. Um laudo preliminar identificou um ferimento perfuro-contundente na cabeça da vítima. Em virtude do estado do corpo foi possível apenas verificar esse ferimento aparente. Um laudo detalhando deverá ser entregue à Polícia Civil.
O corpo está sendo velado em Marcelino Ramos/RS, de onde ele era natural, e será sepultado nesta quinta-feira (27).
Fonte: Rádio Barriga Verde
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS