Coro da URI realiza concerto de fim de ano neste domingo

        O Coro da URI Erechim realiza neste domingo, 15, às 20h30min, na igreja do Seminário Nossa Senhora de Fátima, o concerto “NOVA ERA”. A concepção do espetáculo, com entrada gratuita, é inovadora, com arranjos modernos e movimentos que dão nova roupagem aos clássicos da música New Age, com o toque da bateria e teclados acompanhando as vozes do coral. Uma iluminação trabalhada com efeitos cênicos complementa o set list, especialmente selecionado para esta noite. A apresentação contará com músicas internacionais e também músicas natalinas.

        O concerto encerra o projeto “Mais Música”, viabilizado através da Lei de Incentivo do Governo Federal, sendo a última ação do trabalho iniciado em 2017. Dentro do projeto, foram realizadas ações extraordinárias, graças a este financiamento por incentivo fiscal, como o Natal da Amizade, em 2018, com a participação especial do cantor Wilson Paim, orquestras e corais.

        Também foi realizado o festival “A Força da Voz Feminina – Outubro Rosa”, com grupos femininos do Brasil e exterior, além de outros concertos e importantes ações sócioculturais. Segundo o maestro Marcio Buzatto, este será um show para toda a família, com sons, luzes e movimentos unidos num concerto inovador e muito especial do Coro da URI Erechim.

        A apresentação contará com Renan Chapuis ao piano; Luis Henrique Bernardon na bateria; e Márcio Buzatto no teclado. A direção cênica será de Raul Voges, com direção executiva de Marli Pomagerski.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS