Coro da URI abre período de seleção para novas integrantes

O Coro da URI realiza nos dias 26 de fevereiro e 5 de março as entrevistas para seleção de novas integrantes. Elas acontecem das 18h às 20h, na Sala de Ensaios, anexa ao Salão de Eventos (sala 5.26).

O grupo busca vozes femininas, a partir de 16 anos. Não é necessária inscrição prévia, apenas comparecer no dia, horário e local informados.

A entrevista será com o maestro Marcio Buzatto, que em cerca de 10 minutos conversará com as interessadas individualmente, por ordem de chegada, e fará alguns exercícios vocais simples para conhecer as vozes.

Para participar basta ser selecionada na entrevista, ter disponibilidade para ensaios todas as segundas-feiras, das 19h30min às 22h30min, e também participar de viagens e apresentações previamente marcadas.

“As selecionadas serão muito bem-vindas para esta temporada 2018 de apresentações que estamos planejando. Alguns projetos grandes já estão em andamento, como o Projeto “Mais Música” e o 2º Festival de Coros do Norte Gaúcho, entre outros. Para isso, precisamos de bons reforços para realizar as apresentações previstas. Algumas serão com artistas renomados, o que nos exige um grupo ainda mais forte”, afirma o maestro Marcio.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS