Copa Norte de Futsal de Base começa neste sábado

Competição irá reunir equipes de vários municípios da região

A Copa Norte de Futsal de Base chega a sua sexta edição em 2019. O torneio, que além da competição, visa também a integração entre equipes da região Alto Uruguai, é organizado pelo Atlântico Futsal, de Erechim.

Este ano, o certame contará com equipes de Campinas do Sul, Barão de Cotegipe, Getúlio Vargas, Estação, Sertão e Viadutos, além do Atlântico, de Erechim. Serão disputadas as categorias Sub-17, Sub-15, Sub-13, Sub-11, Sub-09 e Sub-07.

Em cada sábado que haverá rodada, os jogos acontecerão em um determinado município. Por exemplo, neste sábado, dia 27, primeiro dia de jogos, a partidas serão pela categoria Sub-17, no Ginásio de Campinas do Sul.

A tabela de jogos para esta primeira rodada tem às 8h Atlântico x Mini Craque de Estação, 8h30 Campinas do Sul A x Campinas do Sul B, Mini Craque de Estação x Barão de Cotegipe às 9h, Campinas do Sul A x Viadutos às 9h30, Atlântico x Barão de Cotegipe às 10h e Campinas do Sul B x Viadutos às 10h30.

A competição se estenderá até o mês de novembro. Evandro Paulo da Silva, do Atlântico Futsal, destaca que a Copa Norte de Futsal de Base tem ganhado cada vez mais representatividade com o passar dos anos e tem sido uma importante ferramenta de integração entre escolinhas da região.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS