Copa Norte de Kart consagra vencedores da etapa de Erechim

O domingo, 1 de julho, primeiro dia do mês de julho foi de sol e muita velocidade em Erechim. A cidade recebeu a terceira etapa da Copa Norte de Kart, competição q

ue passa por várias cidades gaúchas e que chegou à “capital da amizade”, também para marcar as comemorações dos 100 anos de Erechim.

Na pista, mais de 20 competidores duelarem em quatro categorias. Teve ainda uma categoria para convidados. Entre os erechinenses, Rafael Koller venceu a prova da categoria Fireball, aliás com pódio dominado por pilotos da cidade, tendo Diogo Flores na segunda posição e Gladstone Neto em terceiro. Carlos Gayki foi o terceiro colocado na Fórmula Ar.

Para o coordenador do Departamento de Kart do Erechim Auto Esporte Clube, entidade promotora da etapa, Murilo Spironelo, o evento deste domingo foi importante para difundir o esporte na cidade. “Já tivemos anos de glória do kart em Erechim e aos poucos estamos tentando voltar a contar com provas desta modalidade em nossa cidade, envolvendo inclusive competidores daqui”, frisou.

Resultado Final 3º Etapa Copa Norte Kart – Erechim 100 Anos

Fórmula Água

1º Hélio Filho

2º Flausmar Schumacher

3º Edmilson Zortéa

Fórmula Fireball

1º Rafael Koller

2º Diogo Flores

3º Gladstone Neto

Fórmula Ar

1º Tiago Zanella

2º Maicon Lemes

3º Carlos Gayki

Fórmula F4

1º Gilmar da Rosa

2º Mateus Darroz

3º Zeca Pegoraro

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS