Coordenadoria Regional promove reunião com prefeitos e vice-prefeitos do MDB Alto Uruguai

A reunião ocorrida na noite da última quinta-feira,02, teve por objetivo debater as eleições de 2022, as candidaturas a majoritária estadual do MDB, e a candidatura regional para deputado estadual, onde o partido conta com três pré-candidatos: o atual deputado Gilberto Capoani, a vereadora e presidente do Legislativo de Erechim Ana Oliveira, e o prefeito de Marcelino Ramos Vanei Mafissoni.

Ainda, os líderes iniciaram a construção de uma pauta de ações para o Encontro Estadual do MDB, que acontecerá no próximo dia 23 de Setembro em Erechim. Este que será o primeiro de uma série de 7 encontros promovidos pelo Diretório Estadual do partido, que irá formular o plano de governo do futuro candidato a governador do estado pelo MDB.

O evento contará com a presença dos pré-candidatos ao governo do estado, e mais 5 coordenadorias regionais (Alto Uruguai, Médio Alto Uruguai, Nordeste, Planalto Médio e Zona da Produção).

Estes encontros fazem parte de uma série de ações do ‘‘MDB-Planejando o Futuro’’, da coordenadoria regional do Alto Uruguai.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS