Contrabandista é preso em Erechim após tentar fugir da PRF

Um homem que contrabandeava aproximadamente 21 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai foi preso na noite de sexta-feira, 13 de outubro, em Erechim, após tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações, os policiais realizavam fiscalização de rotina no perímetro urbano da cidade e tentaram abordar uma caminhonete GM/Zafira, placas de Videira/SC, que fugiu em alta velocidade pela BR 480. A PRF realizou acompanhamento do veículo pela rodovia e estradas vicinais, até que o condutor da Zafira perdeu o controle da caminhonete e se acidentou. Ele tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos agentes antes de conseguir se embrenhar em uma mata nas proximidades.

Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram os maços de cigarros e também dois rádios comunicadores. O material foi apreendido e ficou constatado que o condutor, de 32 anos e que não teve o nome divulgado, residia em Passo Fundo e encontrava-se em liberdade provisória. Ele foi preso em flagrante e pelo crime de contrabando pode ser condenado a pena que varia de dois a cinco anos de reclusão.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS