Construtora Viero é homenageada em sessão especial por aniversário de 70 anos

Empresa recebeu Menção Honrosa a partir de proposição do vereador Rafael Ayub

Nesta terça-feira (26), o Poder Legislativo erechinense celebrou a história de uma empresa cuja história muitas vezes se confunde com a do próprio município. Com 70 anos de atuação destacada no ramo da construção civil, a Construtora Viero recebeu Menção Honrosa em uma sessão especial proposta pelo vereador Rafael Ayub (MDB). A atividade contou com a presença de autoridades municipais e de representantes da empresa.

Empresa sólida, ousada e de qualidade

Especializada em engenharia e execução de obras civis e fabricação e montagem de elementos pré-fabricados de concreto, a Viero sempre teve sua trajetória marcada pela ousadia, sempre investindo em tecnologia e no que há de mais moderno para aperfeiçoar ainda mais seu trabalho. “Chegou aos 70 anos por acreditar sempre que a união e a dedicação os fazem melhores, sem perder a humildade. Assim é a Viero, sólida, ousada e extremamente preocupada com a qualidade de seus produtos e serviços”, elogiou Ayub em seu pronunciamento na tribuna.

Muito a agradecer ao município

Representando a empresa, a diretora executiva Juliana Viero destacou o papel de sua família ao longo das décadas para dar continuidade ao trabalho realizado, e exaltou a população da Capital da Amizade por ajudar a fazer da construtora o que é hoje. “A Viero, nos seus 70 anos, tem muito a agradecer à cidade de Erechim, às pessoas que fazem essa cidade tão diferente de qualquer outra. Diferente na beleza, mas principalmente no povo que aqui reside. Nossa empresa nasceu aqui, se fez aqui e é daqui que conseguimos atender o Brasil. É daqui que nasce nosso produto, nosso serviço e nossa força de trabalho. É aqui a nossa casa, nosso verdadeiro lar”, enfatizou.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS