Consórcio Itá é premiado na 20º edição do Prêmio Fritz Müller

Aconteceu no último dia 06 de novembro, em Florianópolis (SC), a entrega do Troféu Fritz Müller. O Consórcio Itá foi o vencedor na categoria Recuperação de Áreas Degradadas. O projeto teve como tema: Controle de erosão por técnicas de Engenharia Natural nas encostas da barragem da Usina Hidrelétrica Itá. Estiveram presentes na cerimônia, representando o Consórcio Itá, Jusselei Edson Perin e Josemar Lorscheiter.

O prêmio idealizado pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) antiga Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina – FATMA, tem como objetivo reconhecer as empresas e organizações que desenvolvem projetos de preservação ambiental. Na noite da premiação foram reconhecidas 15 organizações com troféu, cada uma em sua categoria. Além delas, outras duas organizações receberam certificado.

Essa é a segunda vez que a UHE Itá do Consórcio Itá é premiada no Prêmio Fritz Muller, ela recebeu ainda outro prêmio na edição de 2016, com o Programa de Formação de Educadores Ambientais – PFEA.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS