Consepro realiza prestação de contas e elege nova diretoria

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) realizou na tarde desta segunda-feira, 05 de março, assembleia para prestação de contas e eleição da nova diretoria para o período 2018/2020. Miguel Gotler, por unanimidade, foi reconduzido ao cargo e as contas foram aprovadas.

O presidente explanou sobre as atividades desenvolvidas junto aos órgãos de segurança do município e relatou que entre 2016 e 2017 o Consepro destinou a Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Pelotão Ambiental, Posto de Identificação, Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários) e Defap (Departamento de Florestas e Áreas Protegidas) um total de R$ 1.026.702,47. Gotler elogiou os órgãos de segurança e frisou que os mesmos dão “um retorno fantástico” sobre os investimentos.

O presidente ainda destacou e agradeceu aos colaboradores do Consepro, entre eles, Ministério Público, Justiça Estadual, Justiça Federal, Consórcio Itá, Tractebel e Sicredi, além de inúmeras outras empresas.

 

Diretoria

Presidente: Miguel Gotler

Vice-presidente: Clóvis Tonin

1º Secretário: Valdecir Dionísio Ril

2º Secretário: Jaime Pereira de Lima

1º Tesoureiro: Luiz Zordan

2º Tesoureiro: Lino Mazzucato

 

Conselho Fiscal

Efetivo: Jandir Paulino Santolin, Flávio Zanardo, Plínio Costa Junior.

Suplentes: Abrão Jaime Safro, Fábio Lino Cavaletti, Roberto Toldo.

 

Por Alan Dias

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS