Consepro realiza prestação de contas e elege nova diretoria
O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) realizou na tarde desta segunda-feira, 05 de março, assembleia para prestação de contas e eleição da nova diretoria para o período 2018/2020. Miguel Gotler, por unanimidade, foi reconduzido ao cargo e as contas foram aprovadas.
O presidente explanou sobre as atividades desenvolvidas junto aos órgãos de segurança do município e relatou que entre 2016 e 2017 o Consepro destinou a Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Pelotão Ambiental, Posto de Identificação, Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários) e Defap (Departamento de Florestas e Áreas Protegidas) um total de R$ 1.026.702,47. Gotler elogiou os órgãos de segurança e frisou que os mesmos dão “um retorno fantástico” sobre os investimentos.
O presidente ainda destacou e agradeceu aos colaboradores do Consepro, entre eles, Ministério Público, Justiça Estadual, Justiça Federal, Consórcio Itá, Tractebel e Sicredi, além de inúmeras outras empresas.
Diretoria
Presidente: Miguel Gotler
Vice-presidente: Clóvis Tonin
1º Secretário: Valdecir Dionísio Ril
2º Secretário: Jaime Pereira de Lima
1º Tesoureiro: Luiz Zordan
2º Tesoureiro: Lino Mazzucato
Conselho Fiscal
Efetivo: Jandir Paulino Santolin, Flávio Zanardo, Plínio Costa Junior.
Suplentes: Abrão Jaime Safro, Fábio Lino Cavaletti, Roberto Toldo.
Por Alan Dias