Conselho Externo do Plano de Governo se reúne com Executiva e vereadores do MDB

A reunião aconteceu após uma rodada de encontros com todos os secretários da Administração Pública

Na noite desta segunda-feira (28) a Executiva municipal do MDB Erechim, juntamente com os vereadores do partido estiveram reunidos na Casa do MDB para apresentação das avaliações do Conselho Externo do Plano de Governo do MDB Erechim. A reunião aconteceu após uma rodada de encontros com todos os secretários da Administração Pública, para avaliação da implantação do plano de governo em todas as esferas do Poder Executivo Municipal.

Conforme explica o presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini, os conselheiros foram enfáticos ao afirmar que as metas vêm sendo cumpridas, porém alguns pontos foram elencados para serem aprimorados por parte da Administração Municipal.

“Essas questões pontuais serão analisadas e melhoradas para que a gestão seja eficaz e comprometida com a comunidade de Erechim, assim como quando nos propomos ao lançar a candidatura do prefeito Paulo Polis e do vice-prefeito Flávio Tirello. Nosso objetivo com o Conselho Externo é poder ter esse feedback das nossas ações para que possamos atuar de maneira a atender aquilo que nos foi preconizado pelo prefeito de Erechim”, explica Marmentini, que responde pela Secretaria Geral de Governo e Secretaria de Comunicação Social.

Fazem parte do Conselho os emedebistas Mario Tormen (presidente do Conselho), Nilton Cipriano (relator), Carlos Polis, Josy Baciqueto e Valmir Badalotti.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS