Conhecidos os ganhadores do concurso Rally na Escola

Ação integra atividades do Rally de Erechim e teve julgamento dos trabalhos na manhã desta sexta-feira

Já são conhecidos os vencedores do concurso Rally na Escola, atividade que integra a programação do Rally de Erechim. Este ano, os estudantes de 6º a 9º anos das escolas municipais de Erechim foram desafiados a gravar um vídeo de no máximo 30 segundos, falando o que para eles, “é o legal do evento”.

Dezenas de vídeos foram gravados e na manhã desta sexta-feira, exibidos para o grupo de jurados, composto pelo navegador Rafael Sartori, o diretor técnico do Rally de Erechim, Dirceu Cabral e Raian de Marchi Pereira, representando a agência RecroTotale.

Na Escola Luiz Badalotti os vencedores foram Kauana Vitória Peccinin, Elias de Avila dos Santos e Henrique Granosik. Já os ganhadores da Paiol Grande foram Pedro Henrique Rosa, João Vitor Steinki Melo e Glenda Hermann da Silva.

Pela Escola Jaguaretê, Keila Milczarek e Paulo Henrique Izoton foram os contemplados. Bruno Gustavo Dom foi o ganhador no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja). A Escola Caras Pintadas teve como ganhadores Samira dos Santos Waskiewicz, Wellington Eduardo Miranda e Katiele Leticia Gowacki.

Wellinton Alex Tonial foi o ganhador pela Escola Dom Pedro II. Pela Escola Cristo Rei, Emily Barbosa, Gabriela Muller e Isabelly Bairros foram os ganhadores.

Guilherme Fiorese e Thaís Rodrigues ganharam o concurso pela Escola Othelo Rosa.

Os ganhadores terão como prêmio, participar do comboio de largada promocional do Rally de Erechim, na quinta-feira, dia 29 de maio. Cada aluno, estará em um carro de rally que vai compor a carreata, saindo do Parque da Frinape e indo até o centro da cidade.

As escolas participantes também receberão um kit do Rally de Erechim. Este ano, a ação foi realizada em parceria com a organização do evento e a Secretaria Municipal de Educação.

O Rally de Erechim acontecerá entre os dias 29 de maio e 2 de junho, recebendo competidores de diversos países para a disputa da prova, que contará pontuação simultânea, para os campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade. Mais informações, em rallyerechim.com.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS