Conhecida a nova corte do Rally Erechim

Musa e princesas foram escolhidas em concurso realizado no sábado

O Erechim Rally Brasil tem uma nova corte. A Musa e as Princesas que vão representar o evento neste ano, foram escolhidas em concurso realizado na noite de sábado, 12, que contou com desfile de passarela, após entrevista, realizada na sexta-feira, 11.

Daiana Luisa Vescovi foi escolhida a nova Musa do Rally. Ana Paula Smosinski e Adriele Menegon serão as princesas. Elas receberam as faixas da corte eleita em 2016, composta pela rainha Laysla Zaions e as princesas Andressa Wachk e Karine Martovicz, e que se despediu na noite deste sábado.

Nove candidatas participaram do concurso este ano. Além das ganhadoras, também estavam inscritas e participaram do processo Andressa Mattos, Jenifer Bastos, Letícia Kufner, Mônica Andreya e Naiara Caroline Costa.

Além da entrevista e do desfile, as candidatas foram desafiadas a arrecadar alimentos não perecíveis, através da torcida solidária. Elas mobilizaram amigos e familiares para a arrecadação e cerca de mil quilos foram recolhidos. Estes serão entregues posteriormente a entidades assistenciais de Erechim.

O evento de sábado contou com a presença do presidente do Erechim Auto Esporte Clube, Claudio Pagliosa, do vice, Luan Balestrin além do júri, composto por Blaimar Domingues, Rosmari Grzybowski, Simone Deboni, Luis Felipe Trentin e Gleison Olivo.

O evento, também denominado Rally Rock, teve show de bandas de rock, no bar Soul Roots. A nova corte já iniciará seus trabalhos na 21ª edição do Rally de Erechim, que acontecerá entre os dias 23 e 27 deste mês, valendo pontuação para etapas dos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS