Conhecer o município é sempre bom!

Apreciar os sabores do campo é sempre uma boa opção no final da tarde, depois de um dia ‘cheio’ de trabalho ou, uma forma diferente de curtir as férias com a família e amigos. Tal iniciativa tem dado tão certo, que o Departamento de Cultura e Turismo, merece os parabéns.

A Linha Turismo Erechim, que iniciou os passeios em três rotas turísticas no interior do município no dia 18 de janeiro e se estende até 15 de março, tem sido tão procurada que a partir desta semana disponibiliza mais um dia para a excursão. Agora, além das quintas e sextas-feiras, os passeios poderão ser realizados nas quartas.

 

Turismo incentiva os produtores da região

Pelo caminho, os turistas podem encontrar uvas frescas, vinhos, figos, embutidos, flores, cervejas e muitos outros quitutes coloniais. Sem contar a oportunidade de estar em contato com a natureza, contemplar as plantações e variedade de produtos. Além da satisfação dos visitantes, o turismo incentiva os produtores da região.

É mais uma alternativa de negócio e oportunidade para que o agricultor tenha uma renda extra. Como são disponibilizadas três rotas turísticas, elas serão intercaladas. A pessoa interessada em fazer o passeio, deve entrar em contato pelos telefones: 3522-3113 e 3522-3822.

 

Por Carla Emanuele

 

Passeio desta sexta-feira pelo Vale Dourado – Rota das Agroindústrias

Num final de tarde de muito calor e sol, um grupo de pessoas de Erechim pode visitar e conhecer, ontem (2), as belezas do Vale Dourado – Rota das Agroindústrias, pela RS-420 que liga Erechim a Aratiba, além de degustar as delícias da gastronomia oferecidas no Moinho de Pedra Emporium e Garden e nas Agroindústria Pigatto e Agroindústria Rech. A visita encerrou com um saboroso Café Colonial na Cantina Andreolla. O passeio foi acompanhado pela princesa da Festa di Bacco Natalie Bandiera  e pelo diretor de Cultura e Turismo, Gleisson Assis.

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS