Confirmado o falecimento do motorista envolvido em acidente no Bairro José Bonifácio

Foi confirmado na manhã deste sábado (20) pelo Diretor Administrativo do Hospital Santa Terezinha de Erechim, Márcio Pires, o falecimento do motorista, 43 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na noite de sábado (13) no Bairro José Bonifácio. O motorista, que atropelou três pessoas, estava internado desde o dia 18 no Santa Terezinha. A causa da morte não foi divulgada e será investiga pela Delegacia de Polícia.

As vítimas do atropelamento: a adolescente de 13 anos, segue internada em estado estável na UTI. A mãe, de 20,  e sua filha de dois anos, já receberam alta hospitalar.

 

Sobre o acidente

Na noite de sábado (13), um grave acidente chocou a Rua José Reinaldo Angonezze, no bairro José Bonifácio, em Erechim, por volta das 23h. Segundo relatos de testemunhas, o condutor de um Renault Megane perdeu o controle do veículo ao passar por uma lombada, resultando no atropelamento de três mulheres e uma criança de dois anos.

No automóvel envolvido no acidente estava o condutor e uma caroneira. O incidente ocorreu em frente a Auto Elétrica Bornelli, nas proximidades do estabelecimento Zielinski. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram divulgados oficialmente.

Conforme informações atualizadas às 23h35, das cinco pessoas envolvidas, três ficaram gravemente feridas

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS