Confira as imagens de como será o Natal em Erechim

Abertura Magia de Natal será no dia 21 de novembro

 

A data já está definida e os preparativos a todo vapor. A partir de 21 de novembro, Erechim desfrutará da Magia do Natal. Em meio a um momento tão atípico de pandemia, as luzes serão as protagonistas da decoração, já que eventos e demais atividades que aglomeram pessoas são enviáveis neste momento.

Em entrevista à Rádio Cultura na manhã desta quarta-feira (30), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir José Barp e o arquiteto Deloan Mattos, contaram como tudo está sendo organizado.

A decoração natalina será distribuída desde o pórtico de acesso do município, em frente ao Ypiranga, até os altos da Av. Maurício Cardoso, nas cores branco e dourado. Um dos destaques no Natal ficará na praça da bandeira, junto ao mastro. “Será elaborada a maior árvore de Natal da história de Erechim, com 35 metros de altura. No meio da árvore terá um presépio, um espaço muito lindo onde as pessoas poderão fazer fotos”, destacou Barp.

Já o arquiteto frisou que a cidade receberá vários elementos de decorativos gigantes. “Teremos presentes luminosos, bolas de natal gigantes e pinheiros iluminados de até quatro metros de altura. Também pensamos no Castelinho, será elaborado um tapume, uma estrutura metálica, para destacar com luzes toda a silhueta desse patrimônio histórico”, contou.

Ainda, alguns itens utilizados em natais passados serão restaurados e decorados de acordo com o tema proposto.

Por Carla Emanuele

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS