Conferência Municipal de Cultura de Erechim acontece na próxima quarta-feira

O Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) e a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realizam na próxima quarta-feira (22), a 4ª Conferência Municipal de Cultura de Erechim.

A atividade que começa às 8h30 será em formato hibrido, pois vai reunir autoridades, atuais conselheiros e interessados em fazer parte do conselho no plenário da Câmara de Vereadores, mas será transmitida ao vivo para população através do canal do Youtube da TV Câmara Erechim, com retransmissão do canal do Youtube e Facebook da Prefeitura de Erechim. Quem acompanhar a transmissão poderá participar, se manifestando através do chat, se identificando com nome e segmento cultural que participa.

O tema do encontro, “Sistema Municipal de Cultura: Um novo tempo!”, será apresentado em exposições e conversas relacionadas ao tema. Na pauta, acontecerá a eleição de novos Conselheiros do CMPC, representantes dos Segmentos Culturais.

O CMPC é o principal espaço de participação social no Sistema Municipal de Cultura, atuando na elaboração, execução, fiscalização e avaliação das políticas públicas de cultura. São Segmentos Culturais (CMPC):

– Audiovisual e Arte Digital

– Música

– Artes Cênicas: Teatro e Dança

– Artes Visuais e Artesanato

– Cultura Popular

– Livro e Literatura

– Movimento de Identidade e Gênero

– Tradição e Folclore

– Etnias

– Ciências Humanas

– Indústria

– Comércio e Serviço

Dúvidas e mais informações na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo que fica na Av. Pedro Pinto de Souza, 100 ou pelo telefone (54) 3520-7006 e WhatsApp (54) 99150-7549.

Por Assessoria de Comunicação 
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS