Comunidade de Linha São Roque é campeã do 1º Campeonato de Bocha de Charrua

A equipe da comunidade de Linha São Roque se consagrou campeã do 1º Campeonato Municipal de Bocha entre comunidades de Charrua. O jogo ocorreu na própria comunidade, na tarde do último sábado (13/10). O segundo lugar ficou com a equipe do Clube Estrela do Sul. A equipe da comunidade de Linha das Pedras Alta levou o terceiro lugar e a equipe da comunidade de Linha Perondi ficou na quarta colocação.

A competição, organizada pela Prefeitura de Charrua, por meio da Secretaria de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, iniciou em julho deste ano, com a participação de sete comunidade, com três trios cada, reunindo mais de 60 atletas, das localidades de Linha das Pedras Alta, Linha Perondi, Cidade Alta, Cidade Baixa, Linha São Roque, São Valentim e Nossa Senhora de Lourdes. Cada rodada ocorreu em uma das comunidades participantes.

Conforme o prefeito Valdésio Roque Della Betta o Governo Municipal busca incentivar cada vez mais as práticas esportivas, em diferentes modalidades, como uma forma de integrar a população e também de ofertar momentos de lazer. “Todas as comunidades se organizaram para receber os atletas e a população participou ativamente. Parabéns aos atletas, organizadores e as comunidades pelo sucesso do certame”, destacou Roque.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS