Comprar Aqui é Mais Legal – Definidos os ganhadores da segunda e última apuração da campanha

Na tarde do dia 28 de dezembro de 2020, tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, foi realizada a segunda e última apuração da Campanha Comprar Aqui é Mais Legal.

A Campanha
A Campanha Grade de Eventos 2020 – Comprar Aqui é Mais Legal, iniciou nas lojas no dia 15 de fevereiro e se estendeu até o último sábado, dia 26 de dezembro.
Inicialmente estavam previstos três sorteios. Devido a pandemia do Novo Coronavírus, o sorteio programado para o dia 12 de maio foi adiado. Todos os cupons já entregues seguiram valendo.
A Campanha passou a ter duas apurações: dia 11/08/2020 (mantendo os mesmos cinco prêmios da data) e dia 28/12/2020 (somando os dez prêmios já programados para a data com mais os cinco prêmios que estavam programados para o mês de maio). As normas do Regulamento seguiram as mesmas. Foram distribuídos os mesmos vinte prêmios estipulados desde o início da execução da campanha.
A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, nas lojas participantes e identificadas com o cartaz da campanha, o cliente tinha o direito a receber um cupom, com limite máximo de 10 (dez) cupons por compra. Os cupons eram cumulativos; cupons não sorteados na primeira apuração retornaram à urna no segundo sorteio, juntamente com os cupons recolhidos na última etapa.

Normas de Segurança
Devido a pandemia foram adotadas diversas normas de segurança. Todas estas normas foram para preservar a vida e a saúde dos participantes e a transparência do sorteio
As empresas aderentes entregaram os cupons dos clientes diretamente na sede da CDL Erechim até as 12 horas do dia 28/12, segunda-feira. Todos os cupons foram depositados logo em seguida dentro da uma grande urna. O sorteio foi realizado às 17 horas, do dia 28/12, segunda-feira, no Salão de Eventos da CDL Erechim.
No palco ficaram apenas um representante da CDL Erechim, um representante da Prefeitura e um representante da Sicredi UniEstados, além do auditor independente. Todos estavam devidamente protegidos com o uso de máscara facial de tecido, máscara de acrílico (face shield), além de luvas. O número de convidados (diretores, autoridades e imprensa) foi limitado a 25% (vinte e cinco por cento) da capacidade do local. Estes ficaram afastados dois metros do palco e acomodados em cadeiras dispostas a uma distância de 1,5m entre elas. Foi oferecido aos presentes álcool em gel 70% e máscara de proteção.

O Sorteio
Foram convidados para entrar na grande urna a presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia; o Prefeito Municipal, Luiz Francisco Schmidt; o vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Sérgio (Serginho) Alves Bento e o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmegiani. Atuou como auditor deste concurso, o Auditor Independente Mateus André Benincá.
Nesta apuração foram distribuídos quinze primeiros prêmios para os clientes. Todos os cupons foram colocados dentro de uma grande urna e foram retirados aleatoriamente, um a um. O sorteio aconteceu do 15º para o 1º prêmio. Finalizado o sorteio, todos os cupons não sorteados, foram recolhidos para serem posteriormente triturados e enviados para reciclagem.
O feliz ganhador do automóvel T-Cross já foi localizado. É Vilmar Graeff, da cidade de Erechim. Vilmar é um conhecido encanador de nossa cidade e atua no ramo há mais de 25 anos. Segundo ele, tinha mais de 100 cupons depositados de compras realizadas em diversas lojas participantes. O cupom ganhador foi entregue pela empresa Marin Gás.

Conheça os clientes sorteados na 2ª Apuração – 28/12/2020:

1º prêmio: Automóvel VW T-Cross 200 TSI, 0km, 4 portas, ano 2020
Cliente: VILMAR GRAEFF
Loja: MARIN GÁS

2º prêmio: Moto Yamaha NMAX 160
Cliente: JOSE LUCHETTA
Loja: COMERCIO DE MATERIAIS DE ESCRITORIO MORETTO

3º prêmio: Moto Honda PCX 150
Cliente: ROSANGELA LUCIANE BARROZO ORSO
Loja: TENTAÇÃO DA MODA

4º prêmio: Smart TV LED 49″
Cliente: JULIANA BARBIERI
Loja: LOJA SUL BRASIL

5º prêmio: Smart TV Led 49”
Cliente: GIOVANA CUNHA BARBIERI
Loja: LOJA EVOQUE STORE

6º prêmio: Smart TV LED 40″
Cliente: NILSA ANA MENEGAZ
Loja: CENTRO DO ARTESANATTO

7º prêmio: Smart TV LED 40″
Cliente: CLAUDIO ANTONIO GRITTI
Loja: SPONCHIADO JARDINE

8º prêmio: Smart TV LED 40″
Cliente: REJANE PAULA CHAMERA VENUSKA
Loja: LOJA SEDUÇÃO

9º prêmio: Smart TV LED 40″
Cliente: DIOGO PARIS
Loja: AMACOL ANTENAS

10º prêmio: Smart TV LED 32″
Cliente: GRAZIELA BRUN
Loja: LOJA SEDUÇÃO

11º prêmio: Smart TV LED 32″
Cliente: GIOVANI FAEZ
Loja: OTICA PUPILENTES

12º prêmio: Bicicleta Aro 29
Cliente: JOSEANE LANFREDI NOGUEIRA
Loja: PB POSTOS

13º prêmio: Bicicleta Aro 29
Cliente: CLAUDIA MARIGA STIEVEN
Loja: KARISMA

14º prêmio: Bicicleta Aro 20
Cliente: GABRIELA BOTTAN
Loja: COLCCI

15º prêmio: Bicicleta Aro 20
Cliente: SELMAR ANTONIO CONTE
Loja: OTICA OLLMANN

A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal fez parte da Grade de Eventos 2020, promovida pela CDL Erechim através de parceria com o Município de Erechim e com o patrocínio da Sicredi UniEstados.
Esta campanha foi autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.

Texto: Luís Carlos Chaves
Fotos: Hercio Menegotto Ferraro Neto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS