Comissão especial em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade realiza novo encontro

No último dia 31, tendo como local a sala da presidência, ocorreu o segundo encontro dos vereadores que fazem parte da Comissão Especial em Defesa da Educação Pública, Gratuita e de Qualidade, que tem como presidente o vereador Lucas Farina. Na oportunidade, o alinhamento e a organização dos trabalhos e objetivos.

A Comissão foi criada no intuito de reunir as instituições de ensino público e privado para que se possa compreender e auxiliar nas demandas e dificuldades enfrentadas por cada uma. Por isso foi proposta para o próximo dia 13, uma reunião que contará com a participação de diversas instituições para que possam apresentar e discutir suas dificuldades e principais problemas.

“Sabemos que a base de uma sociedade em transformação se dá através da educação, e é por isso que propomos a criação desta Comissão, composta por todas as bancadas representadas na Câmara, a fim de aproximar o Poder Legislativo das instituições para compreendermos como elas têm trabalhado e mantido a qualidade do ensino em meio à turbulência e cortes de recursos”, pontua Lucas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS